25 maio 2010

Quem é Quimera?


Para aqueles que leram o livro, certamente passaram por uma parte que Percy estava no arco e foi atacado por uma criatura mitologica chamada Quimera,aqueles que não entendem muito de mitologia certamente não entenderam muita coisa mais eu vou ajudar vocês. Quimera é uma criatura com cabeça de leão, torso de cabra e parte posterior de serpente ou dragão. Quimera foi morta por Belerofonte por ordem do rei Lobates, com isso parou de aterrorizar a população da região de Lícia.

4 comentários:

  1. Oi eu sou o Borefild.
    Achei muito bom essa historia.
    Continue assim que vai ser um bom blog.
    Um abrasso.
    do seu:colega.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Borefild eu nem sei quem tu é (ta sei mas...) brigado pelo elogio fico muito orgulhoso em ouvir isso continue vendo nossas postagens.
    Um abraço...
    Garak

    ResponderExcluir
  3. vlw borefild cara brigado pelo elogio a minha postagem e assim me da moral pra fazer outros bom posts vlw mesmo um abraço

    ResponderExcluir
  4. amei o livro e agora já li dés vezes

    ResponderExcluir