15 junho 2011

Fanfic 1 - O Filho de Éolo - Capt. 4 (Final): Mãe e Filho

Depois de um tempo se olhando, Jay disse:
- Mãe, eu preciso de você aqui comigo me apoiando.
- Ah filho como eu queria isso, mas a morte me trouxe antes de eu poder te ajudar. Me desculpe por não ter te contado nada sobre seu pai.
- Tudo bem mãe, eu vou te buscar me espera.
- Filho... vejo que você finalmente fez amigos você já não precisa tanto de mim, você vai aprender que a amizade é a coisa mais importante na vida, espero que você viva bem filho, ah e qual é o nome do seu amigo?
- O nome dele é Percy Jackson.
- Obrigado por mostrar ao meu filho o que é amizade e... cuide dele por mim, por favor.
- Tudo bem. - eu disse.
- Mãe não vá por favor.
- Filho... eu te amo.
- Eu tam...
Quando estava falando o fantasma de sua mãe sumiu e ele começou a chorar. Eu o levei para o chalé dele. No dia seguinte ele começou a ser mais social com as pessoas e fez muitos amigos, como sua mãe tinha pedido eu o protegi em algumas missões e assim seguiu.

7 comentários:

  1. Tipo assim, acabo?? Só isso??

    ResponderExcluir
  2. É mesmo! Cabo?Só isso?

    ResponderExcluir
  3. To fznd um fan fic e ele tá mto maior jatem 80 pags!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa gente é a minha primeira fan fic ao longo do tempo vai melhorar.
    Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Legal! ei tenta criar os personagens antes e as personalidades deles baseadas em seu amigos fica muito mais facil de imaginar tudo acontecendo

    ResponderExcluir