19 maio 2011

Fanfic 1 - O Filho de Éolo - Capt 3: O Reencontro

Quando eu cheguei no Empire States Jay já estava lá me esperando. Falei com ele:
- Olá Collins vamos ter que pegar um taxi até o acampamento.
- Tudo bem, para ver a minha mãe eu faço tudo.
Pegamos um taxi até o acampamento, quando chegamos vimos Nico sentado perto do pinheiro de Thalia, estava conversando com um outro campista, eu estava feliz por ele ter conseguido novos amigos. Fomos falar com ele:
- Nico!
- Oi Percy.
- Oi, você pode me ajudar com um problema?
- Claro.
- Esse aqui é Jay Collins líder do chalé de Éolo, ele perdeu a mãe para um monstro inesperadamente e queria ter uma última conversa com ela, você pode invocá-la?
- Percy hoje não dá porque invocação dos mortos gasta muita energia e eu acabei de voltar de uma missão difícil, pode ser amanhã nesse mesmo lugar e mesmo horário?
- Sim, eu e Collins falamos juntos.
- Então está marcado, agora eu vou descansar até amanhã Percy... Ah! E Jay.
Nós voltamos para as nossas casas. Quando chegamos no colégio combinamos de fazer o mesmo para ir para o acampamento.
Chegando ao Empire State Building ele novamente estava lá. Pegamos um táxi os dois estavam em silêncio. Chegando ao acampamento vimos Nico deitado com um Mc Lanche Feliz na mão. Eu disse:
- Olá Nico!
- Olá.
- Está tudo pronto?
- Sim.
- Ok então pode começar.
- Espere antes eu tenho que explicar uma coisa para o Jay: olhe a sua mãe não vai voltar a vida ela só vai conversar com você como alma entendeu?
- Sim, disse Jay.
- Então eu vou começar.
Ele cavou um buraco no chão jogou o Mc Lanche Feliz como oferenda e invocou o espírito da mãe de Jay.
Jay e sua mãe se olharam e ficaram minutos apenas se olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário