24 abril 2011

Fanfic 1 - O Filho de Éolo - Capt 2: Tentando Virar Amigo

Depois disso, fiquei até as férias sem falar com ele. Chegou as férias e minha mãe me arrumou um colégio, o nome era Some Hill, era um colégio de gente rica. Chegando no colégio eu me deparei com Jay na minha sala, senti um calafrio quando olhei para ele, Jay estava me olhando com uma cara de raiva. No recreio eu fui falar com ele:
- Jay.
- Sai daqui!
- Eu só quero te dizer uma coisa. Eu já perdi a minha mãe uma vez e sei como você está se sentindo. Eu só quero ser seu amigo. Tem um meio-sangue no acampamento que pode te ajudar a pelo menos falar com a sua mãe.
- Mas como... deixa, qual o nome dele?
- O nome dele é Nico Di Angelo.
- Se isso for realmente verdade... eu viro seu amigo.
- Ok. Depois da aula a gente vai lá no acampamento e fala com ele, ele também vai te entender ele já perdeu a mãe e a irmã.
- Tudo bem, mas olha estou confiando em você, se você estiver mentindo...
- Fica calmo eu não estou mentindo depois da aula me encontra no Empire State lá a gente pega um ônibus e... há a gente se vira.
- Ok.
Nós ficamos sem se falar até o fim da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário