11 abril 2011

Fanfic 1 - O Filho de Éolo - Capt 1.: A Chegada De Um Novo Campista

Jay Collins um novo campista do Acampamento Meio-Sangue, é filho de Éolo, chegou a dois dias e já tinha virado líder do seu chalé, eu só achava ele um pouco... sozinho, então resolvi tentar virar amigo dele e fui falar com ele:
-Fala, Jay! Tudo beleza?
Ele fez cara de bravo e não me respondeu, fiquei achando ele muito estranho então fui embora para o meu chalé. Eu fiquei pensando naquele olhar bravo e diabólico... até que eu tive a ideia de olhar pela fonte de Íris o que ele estava fazendo, para ver se eu entendia ele. Ele não estava fazendo nada estava apenas deitado no seu chalé sem conversar com nenhum de seus irmãos, achei isso muito esquisito. Eu não conseguia entender porque ele era assim tão afastado.
No dia seguinte era dia de Captura da Bandeira e ele era do meu time, como ele era novo no acampamento pedi para que ele fosse comigo, mas ele não quis. Enquanto eu estava lutando contra um pessoal de Ares ele pegou a bandeira e fez nosso time ganhar. Fui falar com ele para comemorar a vitória:
- Parabéns!
- Cara você ainda não percebeu que eu não quero ser seu amigo? Muito menos desses babacas aqui do meu lado, eu só estou aqui porque a minha mãe morreu para um monstro e eu não tinha para onde ir. Eu não gosto de ser um meio-sangue e também não gosto de nenhum, porque se eu não fosse essa aberração a minha mãe estaria viva.
Fiquei calado e com pena dele pela perda da mãe.

Um comentário: